sábado, 2 de julho de 2016

EasyWorship 6 4.8 Português Brasil


O EasyWorship coloca a apresentação rica em mídia ao seu alcance. Com apenas alguns cliques do mouse, você pode arrastar e soltar suas Bíblias favoritas, letras de adoração e imagens de fundo com facilidade. Com o EasyWorship, você pode efetivamente organizar e recuperar todas as suas mídias armazenadas. Se você quer puxar escritura bíblica, arquivos de áudio ou imagens, será capaz de fazer tudo isso. Você pode até criar clips de vídeo personalizados a partir de qualquer DVD usando o editor de DVD, o que facilita a animação de suas apresentações. Se você está esperando ter a reprodução de música específica em um ponto específico em seu próximo sermão, o EasyWorship também pode fazer isso através do uso do recurso de reprodução programada. Isso também permite que você controle o volume e faça pausa e replay, conforme necessário.


Se você está pregando para um público que inclui crianças pequenas, pode fazer uso dos recursos Nursery Alerts e Message Alerts, os quais podem sinalizar para os pais na congregação quando algo inapropriado puder estar chegando. Isso significa que as crianças serão capazes de ver e ouvir as partes de suas apresentações que seus pais desejam que elas veja e ouçam, ao mesmo tempo em que elas não têm que estar sujeitas a material mais adequado para os seus pais e irmãos mais velhos.


Arquivo de tradução Português Brasil para o EasyWorship 6 4.8
Não é crack pois não trabalhamos com esse tipo de arquivo aqui.

https://drive.google.com/open?id=0B-nmdNsltTfJSU5KbWlPQ3Z6ajQ
Página oficial para download da versão de teste.
https://www.easyworship.com/
Vídeo de como traduzir
https://www.youtube.com/watch?v=7zGJJgCcB0o

13 comentários:

  1. Neste arquivo não vem a pasta Ptbr = tradução.
    o que faço?

    ResponderExcluir
  2. caro amigo, o patch de tradução é um arquivo por nome (Easyworship.exe, para usá-lo você precisa copiar este arquivo e colocar na pasta onde o easyworship estar instalado e mandar substituir, tem a tradução para as duas versões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao consegui meu amigo fazer essa tradução

      eu abro o arquivo e nao carrega nada ...

      Excluir
    2. Nao consegui amigo

      Excluir
    3. olá amigo, desça até o final desta página onde tem um comentário de como instalar ou veja o vídeo de como instalar, tem um link do vídeo abaixo da imagem do easyworship.

      Excluir
  3. Como adicionar a Harpa Cristã no esayworship 6 4.8, pois esta como .TXT os arquivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, ao contário do que acontece com a versão 2009(1,9) do Easyworship onde é possível adicionar toda a harpá cristã, acredito que nessa nova versão não temos esta opção de adicionar toda a harpa cristã de uma só vez, é preciso adicionar uma a uma mas vou dar uma pesquisada e depois te dou um retorno. Grato por sua visita ao blog.

      Excluir
  4. como Faço para tirar aquele fundo que fira aparecendo o nome do programa? porque quando coloco o tema da festividade aparece mais o nome do que o tema

    ResponderExcluir
  5. Olá Tatiane, Para tirar essa marca que aparece ao fundo com o nome do programa você precisa ativá-lo, ou seja, você estar usando esse programa experimental por trinta dias e essa marca só vai sair depois que você ativá-lo.

    ResponderExcluir
  6. Como eu faço para adicionar a biblia NVI-P?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pessoa, Essa versão (NVI-P), é paga, então precisa comprar para poder fazer o download e instalar

      Excluir
  7. cade o icone para a versao em portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo obrigado por visitar o blog, o link para fazer download do arquivo de tradução estar logo abaixo da imagem, para traduzir pegue o arquivo por nome:Easyworship.exe que você baixou do google driver copie e cole onde on easyworship estar instaldoe mande substituir.

      Excluir